Português Inglês Espanhol
demin

09/04/2024 - Minas Jr. realiza Evento Open House para Estudantes

Retornar

No dia 27/03, os estudantes de Engenharia de Minas e Geologia da UFMG, em destaque aos novos alunos dos cursos, tiveram a oportunidade de visitar o escritório e o centro de reuniões da empresa júnior Minas Jr - Consultoria Mineral, localizados no Prédio INOVA-UFMG. Durante o evento, conhecido como Open House, os alunos puderam observar os processos, interagir com os colaboradores e compreender a hierarquia da empresa - com foco na construção do perfil profissional e conhecimento dos seus membros.

Além disso, o momento proporcionou uma conexão única entre os novos alunos do cursos e os veteranos, bem como com profissionais ligados ao setor de mineração. A Minas Jr., fundada em 2005 por alunos de Engenharia de Minas e Geologia da UFMG, é uma referência na área devido à sua excelência em consultorias personalizadas. A empresa agradece a participação de todos os envolvidos nesse enriquecedor encontro.

Clique para acessar
Universidade Federal de Minas Gerais

Avenida Antônio Carlos, 6627 - Escola da EEUFMG - Bloco 2 sala 4236 CEP 31270-901
Belo Horizonte/Minas Gerais - Brasil