07/05/2019 - Palestra sobre sistemas de gerenciamento de frota para os alunos de Engenharia de Minas

No dia 07/05/2019, a ABM Technology ministrou uma palestra sobre sistemas de gerenciamento de frota e empreendedorismo para a turma de Operações II - Carregamento e Transporte. Na ocasião, os representates Rodrigo Barbosa e Robson de Figueiredo discorreram sobre a evolução dos sistemas de despacho tradicionais e o novo mercado proporcionado pelo uso de aplicações em smartphones. O empreendedorismo na mineração também foi foco do encontro, destacando os avanços das startups como novas fornecedoras de soluções para a área operacional e para a usina de beneficiamento.

O Departamento de Engenharia de Minas agradece, mais uma vez, pela excelente palestra que a ABM Technology proporcionou para os alunos. Acreditamos que parcerias como essas podem ser o grande diferencial na formação profissional dos alunos de Engenharia.

Link: http://www.abmtechnology.com.br/