Português Inglês Espanhol
demin

02/11/2019 - Prof. Beck Nader é eleito Personalidade do Ano

Retornar

A Revista Brasil Mineral encerrou o processo de votação para escolha das Personalidades do Ano do Setor Mineral 2019, que é uma forma de reconhecimento aos profissionais que se destacaram em distintas áreas da atividade. Nessa edição, o Departamento de Engenharia de Minas está representado pelo trabalho do Prof. Beck Nader, que foi eleito pelos leitores da revista como o representante da área de Engenharia e Tecnologia Mineral.

Todos os colaboradores do DEMIN parabenizam o Prof. Beck Nader e desejam-lhe ainda mais sucessos!

Segue trecho retirado do site da revista Brasil Mineral para mais detalhes das outras Personalidades eleitas:

"Paulo Misk (Minerais Ferrosos), Christian F. de Andrade (Minerais Não-Ferrosos), César Torresini (Metais Preciosos), Paulo Serpa (Minerais Industriais e Fertilizantes), Beck Nader (Engenharia e Tecnologia Mineral), Fernando Greco (Exploração Mineral), Sandra Maia (Agregados) e Juvenil T. Félix (Pioneiros da Mineração) foram os eleitos, pela comunidade mineral, como Personalidades do Ano do Setor Mineral 2019. A escolha dos eleitos foi feita através de votação direta, a partir de uma lista com três indicados em cada categoria pelos membros do Conselho Consultivo da revista Brasil Mineral.

A entrega dos Personalidades do Ano será realizada na tarde do dia 27 de novembro de 2019, em São Paulo, por ocasião do Forum Brasil Mineral, que este ano terá como tema “A Mineração está em risco?”. No dia também será feita uma homenagem ao engenheiro José Mendo M. de Souza, por sua contribuição ao desenvolvimento da mineração brasileira.

O troféu Personalidades do Ano do Setor Mineral é a principal homenagem hoje concedida aos executivos que se destacaram por sua atuação no contexto da mineração brasileira, nos vários segmentos."

Clique para acessar
Universidade Federal de Minas Gerais

Avenida Antônio Carlos, 6627 - Escola da EEUFMG - Bloco 2 sala 4236 CEP 31270-901
Belo Horizonte/Minas Gerais - Brasil